Perguntas Frequentes

Caso não encontre sua dúvida abaixo entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 97186-5274 ou preencha o formulário da página Contato.

 

 

ENTREGAS

 

Com a situação do COVID-19 o prazo de entrega da minha compra pode ser afetado?

Sim, atualmente estamos enfrentando alguns atrasos na entrega devido as consequências do COVID-19 em nosso país. Fique tranquilo(a), caso houver algum atraso comunicaremos com antecendência!

 

 

A Lar Móveis entrega na minha cidade?

Com atuação em Minas Gerais, a Lar Móveis realiza entrega para várias cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. 

Consulte se sua cidade é atendida e o valor do frete na página Envio e Frete.

 

 

Minha cidade é atendida mas após digitar o CEP aparece a mensagem "Não há frete disponível para o CEP informado". O que fazer?

Algumas cidades exigem um valor mínimo para oferecer o envio, verifique na página Envio e Frete.

 

 

As compras são sempre agendadas?

Sim, logo após a confirmação da compra você será contatado por nossa equipe em até 48 horas para o agendamento da entrega.

Em alguns casos realizamos entregas aos finais de semana de acordo com a disponibilidade do cliente.

 

 

​Qual é o custo de envio?

Consulte o valor do frete e se sua cidade é atendida na página Envio e Frete.

 

 

Como é feita a entrega?

A Lar Móveis realiza a entrega com sua própria equipe de confiança, garantindo que o seu produto chegue perfeitamente na sua casa.

A entrega é agendada e pode ser realizada em qualquer dia da semana, dependendo da disponibilidade do cliente.

Consulte se sua cidade é atendida e o valor do frete na página Envio e Frete.

 

 

Qual o prazo de entrega?

Consulte se sua cidade é atendida com o respectivo prazo de entrega e frete na página Envio e Frete.

 

 

Porque o prazo de entrega é tão grande?

Calma! Não precisa se apavorar! A grande maioria das nossas entregas são feitas bem antes do prazo estimado pelo sistema. 

Consulte se sua cidade é atendida com o respectivo prazo de entrega na página Envio e Frete.

 

 

Como funciona a Entrega Expressa? 

São certas variações de sofás selecionadas que disponibilizam uma entrega mais rápida se comparada a entrega padrão, variando de 4 a 7 dias úteis.

 

 

Posso selcionar a entrega expressa em minha compra com produtos diferentes de sofás? 

Sim, a entrega expressa somente valerá para o sofá selecionado, logo os outros produtos do carrinho seguirão o prazo da entrega padrão. Serão 2 entregas com prazos diferentes na sua casa.

 

 

Mais comuns

 

 

É seguro comprar na Lar Móveis?

A segurança de comprar conosco é garantida pelo PagSeguro, que protege seu dinheiro até a entrega do produto garantindo sua satisfação!

Sempre buscando atender melhor os clientes, recebemos muitas avaliações positivas nas redes sociais como Instagram, Facebook e Google.

Na pagína Nossos Clientes você encontra móveis com fotos reais de alguns dos nossos clientes!

 

 

Tive um problema com o meu produto. O que devo fazer?

Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências, entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 97186-5274 ou preencha o formulário da página Contato com o número do pedido ou CPF utilizado para realizar a compra.

 

 

Como é feito pagamento?

A Lar Móveis oferece um rápido, seguro e conveniente serviço de pagamentos online através do PagSeguro. Aceitamos todos os cartões de crédito, débito online e boleto bancário.

 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Consulte mais detalhes na página Trocas | Devoluções | Garantias.

 

 

Quero comprar produtos juntos ou em maior quantidade, consigo desconto?

Alguns produtos comprados juntos ou em maiores quantidades são passíveis de desconto, consulte pelo WhatsApp (31) 97186-5274 ou preencha o formulário da página Contato.

 

 

MONTAGEM

 

 

A Lar Móveis trabalha com serviço de montagem?

De forma geral nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os produtos são enviados com todas as instruções para tornar a montagem fácil e sem muito esforço. Em alguns casos realizamos a montagem, consulte a disponibilidade pelo WhatsApp (31) 97186-5274 ou preencha o formulário da página Contato.

 

 

Como faço para achar um montador?

A maneira mais fácil para achar um montador é acessar o site Google, no campo de busca digite “Montador de Móveis em (sua cidade)", ex.: "Montador de Móveis em Contagem". Pronto! O Google irá mostar várias opções de montadores em sua cidade.

Recomendamos entrar em contato com 2 ou mais montadores para fazer uma cotação, pois, eles cobram preços diferentes. Desta forma você conseguirá ter mais economia na sua compra.

 

 

Eu posso montar meu produto?

Sim, muitos clientes realizam a montagem dos nossos móveis. Mas, caso não tenha nenhuma experiência de montagem, recomendamos que um profissional seja contratado.

 

 

Os móveis possuem manuais de montagem?

Sim, todos nossos produtos são acompanhados de um manual de montagem, detalhando passo a passo de como realizar a montagem do produto.

 

 

Está com alguma dúvida na montagem do produto?

Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (31) 97186-5274 ou preencha o formulário da página Contato.